All for Joomla All for Webmasters

Casa Semifusa abre cursinho popular gratuito para concurso da Guarda Municipal de Ribeirão das Neves

A Casa Semifusa em parceria com o Professor Tiago de Jesus vai oferecer cursinho popular para interessados em concorrer ao cargo de Guarda Municipal de Ribeirão das Neves.
O cursinho irá oferecer oportunidade gratuita para quem sonha com a vida na carreira pública. As aulas terão início no dia 1 de abril, e serão oferecidas nas segundas, quartas e quintas, de 19h às 21h.
As inscrições são por meio do link: https://forms.gle/hipsz2ZWB1HPxfXo7, também disponível na bio. A Casa Semifusa está localizada na rua Cataguases, nº 73, bairro Sevilha B, Ribeirão das Neves em frente ao Lão e Sorveteria Pirajá.
Mais informações no instagram @casasemifusa @semifusacoletivo ou pelo WhatsApp (31) 9 9172-0170.


Segundo o professor Tiago de Jesus, “o curso é um intensivo para a prova teórica da guarda municipal, a ideia é esclarecer os temas que mais tem chance de cair na prova. Iremos fazer isso a partir de uma análise de questões da banca em outros concursos. Também vamos destrinchar o edital e dúvidas sobre as etapas posteriores e critérios de classificação”, ressalta.
O enfoque do curso será em maior parte nas matérias de português e direito que possuem uma ponderação maior, mas também oportunamente será feito conteúdo das outras matérias (raciocínio lógico, informática e conhecimentos gerais).
Site www.coletivosemifusa.org

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno