All for Joomla All for Webmasters

Professora Graça Oliveira é eleita diretora geral do campus Ribeirão das Neves do IFMG

A professora Maria das Graças de Oliveira foi eleita, nessa terça-feira (18), para o cargo de diretora-geral do campus Ribeirão das Neves do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) no período de 2019 a 2023.

Candidata única ao pleito, Graça recebeu 65,61% dos votos entre a comunidade acadêmica. Puderam votar todos os servidores ativos permanentes, bem  como  os  alunos  regularmente  matriculados  nos  cursos  de  ensino  médio,  técnico,  de graduação e de pós-graduação, presenciais ou à distância.

Pelas redes sociais, a diretora geral eleita agradeceu os votos recebidos no pleito. "Obrigada a todos e todas que votaram em mim. Agora é caminharmos juntos para que o campus de Ribeirão das Neves avance cada vez mais", comemorou.

Reitor

Kléber Gonçalves Glória também foi reconduzido ao cargo de reitor, conforme comunicado da Comissão Eleitoral, com 41,57%, à frente de Ana Elisa Costa Novais, com 20,25% e Fabrício Carvalho Soares, com 3,38% dos votos.

Errata

Anteriormente, publicamos que a professora Graça havia sido reeleita ao cargo. No entanto, durante o primeiro mandato, a diretora geral havia sido indicada ao cargo após a saída do professor Charles Martins Diniz.

0
0
0
s2smodern

Casos em acompanhamento: 8.930

Casos confirmados: 2.085

Casos em presídios: 287

TOTAL DE CASOS: 2.372

Óbitos confirmados p/ Covid-19: 66

Casos curados: 1.593

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de
Ribeirão das Neves 
Última atualização: 03/08/2020

 

bg contorno