All for Joomla All for Webmasters

Cidade dos Meninos abre processo seletivo para novos alunos em 2019

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para entrada de alunos na Cidade dos Meninos no ano de 2019. A instituição oferece os regimes de internato, que vai de domingo às 17h a sexta-feira, às 19h; e de semi-internato, diariamente, de 6h20 às 19h.

O período de inscrição vai de 27 de agosto até 31 de outubro, pelo telefone: 3614-9113 ou 9107, ou presencialmente no Núcleo de Acolhimento e Saúde da instituição.

De acordo com a Cidade dos Meninos, para participar da seleção, é necessário que o interessado tenha de 11 a 16 anos e esteja regularmente matriculado a partir do sexto ano do Ensino Fundamental.

O Processo Seletivo é composto das seguintes etapas: Palestra institucional; Avaliação social e entrevista familiar; Avaliação psicológica; Avaliação diagnóstica de aprendizagem; e Redação.

A instituição oferece vagas de ensino fundamental, ensino médio, cursos profissionalizantes, curso técnico, pré-universitário, programa jovem aprendiz, além de atendimento odontológico, psicológico e social, e atividades culturais, de formação moral, esportivas, e de lazer e recreação.

O edital completo está disponível aqui: https://goo.gl/WwDPPJ.

0
0
0
s2smodern

bg contorno