All for Joomla All for Webmasters

IFMG publica edital de transferência e obtenção de novo título em Ribeirão das Neves

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) divulgou, nesta segunda-feira (9), o edital nº 24/2018 para seleção de candidatos para Transferência Externa, Transferência Interna e Obtenção de Novo Título em cursos superiores do campus Ribeirão das Neves.

Poderão candidatar-se discentes regularmente matriculados em curso superior do IFMG Campus Ribeirão das Neves que desejam transferir-se para outro curso no âmbito do mesmo campus (Transferência Interna); discentes oriundos de outros campi e de outras instituições de ensino, nacionais ou estrangeiras, provenientes de cursos autorizados ou reconhecidos, mediante processo seletivo, para o mesmo curso ou para outros cursos do IFMG Campus Ribeirão das Neves (Transferência Externa); diplomados em curso de graduação que desejam ingressar em um novo curso de mesmo nível no IFMG Campus Ribeirão das Neves (Obtenção de novo título).

As inscrições estarão abertas de 9 a 20 de julho de 2018. O candidato deve acessar o link correspondente à inscrição que deseja efetuar (abaixo), preencher o formulário de inscrição (é necessário efetuar login no Google). O formulário só pode ser preenchido uma única vez por candidato(a). Os documentos exigidos no edital para upload deverão estar em formato PDF e os arquivos não podem ultrapassar 1 MB.

Links de acesso aos formulários de inscrição

Transferência Externa: https://goo.gl/forms/i0Yl5oBYmHabb1xh1
Transferência Interna: https://goo.gl/forms/won197NaLYFQNokJ2
Obtenção de Novo Título: https://goo.gl/forms/G4p9wlWw38YAClS83

0
0
0
s2smodern

bg contorno