All for Joomla All for Webmasters

Via 040 registra 10º caso de bebê que nasceu em parto realizado às pressas na rodovia

A Via 040, concessionária que administra a BR-040, registrou, nesta segunda-feira (18), o décimo caso de bebês que tiveram o parto feito às pressas na rodovia. Dessa vez, Cleitiane e Alberoni tiveram ajuda equipe de resgaste que auxiliou o parto do Miguel, próximo à praça de pedágio de Capim Branco, entre Ribeirão das Neves e Sete Lagoas.

O casal, morador de Esmeraldas, estava a caminho da maternidade quando, no Km 487 da BR-040, Cleitiane entrou em trabalho de parto. O bebê nasceu às 5h05 e passa bem, e agora está sob os cuidados das equipes médicas do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas.

A manhã desta segunda também será especial para o Dr. Jorge, a enfermeira Lorena e o condutor Frederico, que prontamente agiram para executar os procedimentos em uma unidade móvel da concessionária. 

"É uma expectativa muito grande este tipo de ocorrência. Por mais que estejamos preparados, ao receber o chamado para uma ocorrência de parto bate aquele frio na barriga. Chegamos no carro da usuária e ela estava bem. Iniciamos os procedimentos para encaminhamento para hospital, porém Cleitiane começou a sentir as contrações e foi necessário realizar o parto ali mesmo, dentro da ambulância", disse Dr. Jorge de Oliveira.

0
0
0
s2smodern

bg contorno