All for Joomla All for Webmasters

Após perseguição e troca de tiros, polícia prende trio suspeito de assaltar motorista de aplicativo

Depois de perseguição e tiroteio, a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens e uma mulher suspeitos de participar do assalto a um motorista de aplicativo, na noite dessa quinta-feira (4), em Ribeirão das Neves.

O motorista contou aos policiais que um dos bandidos pediu a corrida e quando ele parou no endereço marcado, no bairro Paraíso das Piabas, em Justinópolis, por volta das 23h, foi anunciado o assalto. A vítima foi amarrada pelas mãos e deixada no local. Apesar disso, conseguiu ligar para a policia, que montou um cerco na região.

De acordo com a PM, quando os suspeitos passaram em alta velocidade pelos militares na LMG-806, desrespeitaram uma ordem de parada, começando a perseguição. Os suspeitos fugiram em alta velocidade mas, durante a fuga, perderam o controle do carro, que capotou e caiu em um córrego. Nesse momento, houve uma troca de tiros com os policiais já na região Central, no bairro Santa Martinha. Um dos suspeitos ainda conseguiu fugir a pé, mas foi capturado com a ajuda de helicóptero e cães farejadores.

Com o trio, que tem passagens por vários assaltos na Região Metropolitana, os militares apreenderam uma pistola, munição, uma réplica de uma pistola e o dinheiro roubado da vitima.

Segundo a polícia, os três suspeitos se feriram com o tiroteio, foram levados para o Hospital São Judas Tadeu e em seguida encaminhados para o Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte.

Veja registro do tiroteio feito por moradores nas proximidades do Hospital São Judas Tadeu.

Imagens: TV do Povo

0
0
0
s2smodern

bg contorno