All for Joomla All for Webmasters

Operação da Polícia Civil mira suspeitos de tráfico e homicídios na Região Metropolitana

A Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG) desencadeou, nesta quarta-feira (24), uma operação na Região Metropolitana para prender suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, roubos e homicídios. Os alvos são de Ribeirão das Neves, Belo Horizonte, Contagem e Ibirité.

De acordo com o delegado Daniel Amâncio, da 2ª Delegacia da capital, o trabalho incluiu a entrada de drogas em presídios de Ribeirão das Neves pois o chefe da quadrilha, mesmo preso, ainda conseguia dar ordens a pessoas em liberdade.

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em Ribeirão das Neves, um homem foi baleado durante troca de tiros com a polícia e acabou morrendo. "Assim que os policiais chegaram, eles foram recebidos a tiros por esse homem e houve revide natural. Ele acabou vindo a óbito", explicou o delegado.

Na troca de tiros, um policial civil foi atingido por estilhaços. Ambos foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos.

0
0
0
s2smodern

bg contorno