All for Joomla All for Webmasters

Dois ônibus são incendiados durante a madrugada em Ribeirão das Neves

Dois ônibus foram atacados e incendiados na madrugada desta quarta-feira (6), em Ribeirão das Neves. É o quarto dia consecutivo em que o estado registra ocorrências de vandalismo. Em nenhum dos casos houve feridos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos casos aconteceu no bairro Lagoa. O motorista seguia em um veículo da linha 616-C (Estação Pampulha/Céu Azul C) para a garagem, quando foi rendido por três criminosos que atearam fogo. As chamas se alastraram rapidamente e o coletivo ficou totalmente destruído. O fogo alto também atingiu a rede elétrica e provocou explosões.

O segundo veículo foi atacado no bairro Veneza. A polícia informou que os criminosos quebraram o vidro do motorista e atearam fogo na cabine do coletivo. Moradores conseguiram apagar as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Não houve feridos.

Ainda segundo a PM, os suspeitos deixaram um bilhete com exigências em um outro ônibus que estava estacionado atrás, mas o teor não foi divulgado e a carta será entregue à Polícia Civil para ser periciada.

0
0
0
s2smodern

bg contorno