All for Joomla All for Webmasters

Amanco Wavin abre inscrições para programa Jovens Talentos com vagas de níveis técnico e superior

A Amanco Wavin está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos com oportunidades de níveis técnico e superior, com vagas inclusive em Ribeirão das Neves. Os interessados devem se candidatar aqui

De acordo com a empresa, o objetivo é atrair jovens na posição inicial de estágio e desenvolvê-los internamente, para que ao término do programa estejam preparados para assumir posições efetivas na organização ou no mercado.

O processo será constituido das seguintes etapas: inscrição, teste online, game e painel. Para participar, os interessados devem estar cursando a partir do 3º semestre com previsão de formação entre dez/2021 e dez/2023, no caso de estágio nível superior, e a partir do 2º semestre com disponibilidade para 12 meses de estágio para estágio nível técnico.

Além de bolsa compatível com o mercado de trabalho, a empresa oferece benefícios como restaurante interno, seguro de vida e vale-transporte.

Por que Amanco Wavin?

A Wavin tem uma história de mais de 60 anos, é a marca líder e mais conhecida na Europa para sistemas e soluções de tubulações plásticas. Hoje, se integra à força e ao reconhecimento da Amanco. Em Ribeirão das Neves, a empresa atuava sob a bandeira Plastubos.

0
0
0
s2smodern

bg contorno