All for Joomla All for Webmasters

Governo de Minas busca profissionais para cargos de liderança pelo Programa Transforma Minas

O Governo de Minas Gerais, por meio do programa Transforma Minas, lançou, nessa terça-feira (23), cinco novas vagas para diferentes órgãos do Estado. Agora, o programa que seleciona, atrai e desenvolve profissionais para a administração pública, soma 138 vagas desde seu lançamento, em março deste ano.

Pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), são duas vagas: superintendente de Educação Profissionalizante e diretor de Promoção de Políticas de Habitação Social. Já a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) oferece vaga para superintendente de Transporte Intermunicipal e Metropolitano. As duas últimas vagas são da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), para os cargos de superintendente central de Compras Governamentais e diretor central de Compras.

Os candidatos passarão por testes de habilidades técnicas, análise de currículo, além de outras metodologias com foco em competências. Todos os cargos correspondem a 40 horas semanais e os postos de trabalho estão localizados na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

Os pré-requisitos de cada vaga, e demais detalhes, podem ser consultados no portal do programa: www.transformaminas.mg.gov.br.

0
0
0
s2smodern

bg contorno