All for Joomla All for Webmasters

Tribunal de Justiça abre inscrição para estágio na Comarca de Ribeirão das Neves

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) está com inscrições abertas para vagas de estágio na Comarca de Ribeirão das Neves. A seleção busca formação no cadastro reserva para estudantes da graduação em Direito.

De acordo com o edital, podem participar estudantes que estejam cursando do 3º ao 7º período do curso de Direito. A carga horária para a realização do estágio é de 30 horas semanais, com jornada diária de 6 horas. A bolsa de estágio é, atualmente, de R$ 1.047,00, além de auxílio-transporte equivalente a 10% da bolsa.

A inscrição, gratuita, deve ser realizada na Administração do Foro da Comarca, até o dia 3 de maio, de 12h às 17 horas.

A prova será composta por 20 questões objetivas e uma questão discursiva (aberta). Sua aplicação está programada para o dia 11 de maio, das 9h às 12h, na Escola Municipal Maria Vieira Barbosa (CAIC), localizada à rua Principal, 86, no bairro São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves.

Segundo o Tribunal, os selecionados preencherão cadastro reserva para as vagas que surgirem durante o período de validade da seleção pública, que é de um ano a partir da divulgação do resultado (prazo que pode ser prorrogado por igual período a critério do fórum local).

A íntegra do edital está disponível no site do TJMG.

0
0
0
s2smodern

bg contorno