All for Joomla All for Webmasters

Sebrae realiza edição inédita do Empretec em Ribeirão das Neves; inscrições vão até 10 de julho

Para quem sonha e planeja criar um negócio, o Sebrae Minas está com inscrições abertas para o curso Empretec em Ribeirão das Neves. Com metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), o método é aplicado exclusivamente pelo Sebrae no Brasil.

De acordo com o Sebrae, a capacitação desenvolve dez características do empreendedor, entre elas a busca de oportunidades e iniciativa, persistência para superar desafios e almejar o sucesso, comprometimento, exigência de qualidade e eficiência.

A capacitação será entre os dias 29 de julho e 3 de agosto, na faculdade UniCesumar, no Shopping Justinópolis. As inscrições podem ser feitas até 10 de julho pelo 0800 570 0800. Informações pelo site www.sebrae.com.br/minasgerais.

Para participar do Empretec é preciso participar de um processo de seleção que inclui entrevista individual. Os selecionados terão um treinamento intensivo, com oito horas diárias por seis dias, além de trabalhos extraclasse. O conteúdo reúne aspectos da conduta empresarial e exercícios práticos que aperfeiçoam as habilidades do empreendedor. O participante também vivencia possíveis mudanças, revendo conceitos e atitudes.

Nesta quarta-feira (3), às 15h, na UniCesumar, a equipe do Sebrae vai fazer uma apresentação do curso e esclarecer as dúvidas dos empreendedores.

Há 25 anos, mais de 250 mil pessoas já participaram do Empretec no Brasil. Entre 2010 e 2017, foram mais de 12 mil participantes em Minas Gerais e, apenas no ano passado, 59 turmas formadas no estado reuniram cerca de 1,7 mil empreendedores. Em 2018 foram realizadas 65 edições do Empretec no estado, com mais de 1,9 mil pessoas capacitadas, de Norte a Sul do estado.

0
0
0
s2smodern

bg contorno