All for Joomla All for Webmasters

Secretaria Municipal de Saúde divulga resultado preliminar do processo seletivo simplificado

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou, nesta quarta-feira (20), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros (DOMM), o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS), para contratação imediata e cadastro de reserva de profissionais que atuarão nas unidades de saúde durante a situação de calamidade pública, em decorrência do Coronavírus.

De acordo com a publicação, o resultado preliminar se refere à avaliação curricular prevista no Edital nº 002/202, conforme recebimento de inscrições entre os dias 12 e 15 de maio (veja relação abaixo).

Na relação das inscrições deferidas estão listados cargos de enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, motorista, psicólogo, técnico em enfermagem, técnico em radiologia e orientador Covid-19. Ao todo, foram aceitas apenas 51 inscrições para as 224 vagas para contratação imediata e 520 para cadastro de reserva.

Segundo o edital, as inscrições estarão abertas enquanto perdurar o estado de calamidade pública. A íntegra do documento está disponível no site da Prefeitura de Ribeirão das Neves.

 

Resultado preliminar da avaliação curricular - PSS nº 002/2020
0
0
0
s2smodern

bg contorno