All for Joomla All for Webmasters

Ex-aluno cria personagem 3D para estratégia de marketing da Cidade dos Meninos

A Cidade dos Meninos desenvolveu um projeto de criação de uma persongem 3D da instituição, semelhante a outros personagens famosos como a Magalu, da Magazine Luiza, numa parceria entre a equipe de comunicação e o desenhista Emanuel Jhony, ex-aluno da CDM.

De acordo com Cidade dos Meninos, a personagem 3D é um sonho antigo da instituição e faz parte de uma estratégia de marketing para dar um rosto virtual aos alunos que irá se desmembrar em outras ações, como a criação de uma marca própria e trabalhos que possam colaborar para a subsistência da instituição.

Emanuel Jhony, autor do projeto, havia desenhado há 10 anos o personagem Harry Potter para a fachada da Cidade dos Meninos, que ganhou grande visibilidade à época. Recentemente, a imagem foi publicada em uma rede social, onde foi descoberto pela equipe de marketing da instituição, quando surgiu o convite para criar a personagem em 3D.

Emanuel Jhony exibindo o desenho de 10 anos atrás - Foto: Divulgação / Cidade dos Meninos

De acordo com Antônio Benvindo, analista de comunicação da Cidade dos Meninos, todas as características físicas foram debatidas para que a personagem representa-se os alunos. "Queremos que eles tenham afinidade com a personagem. Além dessa, vamos criar outros. Afinal, temos vários perfis na nossa Cidade", afirmou.

Benvindo explica que está acontecendo uma votação pela internet para a escolha do nome. "São cinco sugestões para o público escolher: Sol, Bela, Bia, Diva Nina e Ju. Os nomes são curtos, dialogam com os jovens e com a instituição", destacou.

A votação está sendo realizada aqui e fica disponível até o fim de semana.

0
0
0
s2smodern

bg contorno