All for Joomla All for Webmasters

IFMG divulga editais do processo seletivo para cursos técnicos e superiores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) publicou, nessa terça-feira (24), os editais do Processo Seletivo 2020/1º semestre para ingresso nos cursos técnicos e nos cursos de graduação. As inscrições começam a partir de 1º de outubro, pela internet, e seguem até o dia 30/10.

São cerca de quatro mil vagas distribuídas entre os 18 campi do Instituto. Em Ribeirão das Neves, serão ofertadas 35 vagas (sendo 18 reservadas e 17 de ampla concorrência) para os cursos técnicos integrado em Administração, Informática e Eletroeletrônica, todos no período integral. Nos cursos superiores, são 40 vagas para bacharelado em Administração noturno, e 35 vagas para tecnólogo em Processos Gerenciais, também à noite.

A prova para os candidatos aos cursos técnicos será aplicada no dia 1º de dezembro. Já o ingresso nos cursos de graduação será feito por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para concorrer às vagas, o candidato tem que ter realizado uma das três últimas edições do exame (2017, 2018 ou 2019).

Os editais completos estão disponíveis no site do IFMG. O link para inscrição será divulgado no portal da instituição em breve.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno