All for Joomla All for Webmasters

Abertas as inscrições para o edital de incentivo à Cultura de Ribeirão das Neves

A Prefeitura de Ribeirão das Neves abre, entre os dias 9 e 27 de setembro, as inscrições para o Edital de Incentivo à Cultura, que visa selecionar projetos voltados para a área do patrimônio cultural do município com a destinação de recursos apoiados pelo Fundo Municipal de Preservação do Patrimônio Cultural.

De acordo com o edital, serão disponibilizados R$ 150 mil para as seguintes modalidades: preservação e conservação do Patrimônio Cultural (ações de salvaguarda do patrimônio imaterial, pequenos reparos do patrimônio material e educação patrimonial), produtos de manifestação artístico-cultural representantes da identidade cultural (música, artes cênicas, audiovisual, artes visuais, folclore, artesanato, manifestações culturais tradicionais, literatura, circulação e artes plásticas), e produção de artigos acadêmicos e pesquisa.

Podem participar do edital pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, com pelo menos um ano de existência legal e sede em Ribeirão das Neves, ou pessoa física maior de 18 anos residente no município. Para ter acesso aos recursos do fundo, o proponente deverá, obrigatoriamente, apresentar uma proposta de contrapartida em serviços, conforme especificado no edital, e apresentar o brasão da Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves em todo material de divulgação e produtos resultantes do projeto.

Informações sobre o edital na Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (rua Ari Teixeira da Costa, 1099, bairro São Geraldo), de 9h às 16h ou pelo telefone (31) 3632-4574.

0
0
0
s2smodern

bg contorno