All for Joomla All for Webmasters

Em convenção, PSDB indica nome de Joel Lucas como candidato à prefeitura de Ribeirão das Neves

Nesse 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) confirmou a candidatura de Joel Lucas à Prefeitura de Ribeirão das Neves, formando uma chapa "puro-sangue" com o radialista Ronaldo Sena, o "Marreta".

Pelas redes sociais, Joel celebrou a decisão interna do tucanato nevense. "Esperamos traçar mais uma linha de vitória na história da nossa cidade e fazer com que tenhamos uma Riberão das Neves mais justa e digna pra as pessoas".

O tucano prometeu, caso seja eleito, transformar a realidade do município. "Nós vamos fazer a transformação que a cidade precisa. Nós vamos fazer dessa cidade um lugar digno para morar", disse. Joel também fez promessas de uma série de intervenções que considera prioritária na cidade. "Vamos criar um parque de exposições, fazer a UPA do Veneza, tirar a maternidade do Hospital São Judas Tadeu e levar para um local mais adequado", ponderou.

Indicado a vice, Ronaldo Sena avalizou o nome de Joel Lucas e considerou que o partido tem condições de levar o Executivo e eleger representantes na Câmara Municipal. "Com toda a certeza, nós temos condições de fazer no mínimo dois vereadores e ganhar a prefeitura. Joel Lucas é o melhor nome para a mudança nessa cidade", disse o Marreta.

Eleições 2020

Os partidos políticos tem até 16 de setembro para realizar as convenções partidárias e fazer a definição sobre coligações. Até o momento, Vanderlei Delei (Republicanos) já fechou acordo com Toco Menezes (Patriotas) para formação de uma chapa como prefeito e vice, respectivamente. 

0
0
0
s2smodern

bg contorno