All for Joomla All for Webmasters

Governo do Estado divulga lista dos agentes penitenciários convocados via processo seletivo

A Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) divulgou, nesta sexta-feira (31), a listagem dos 322 nomes convocados em primeira chamada do processo seletivo simplificado para contratação de novos agentes de segurança penitenciária distribuídas por 13 Regiões Integradas de Segurança Pública (Risps) do Estado.

O processo seletivo teve quatro etapas e terá validade de um ano a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração. As convocações acontecerão gradualmente de acordo com a necessidade da pasta. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$4.098,45.

De acordo com a pasta, foram 123 mil inscrições válidas. A primeira etapa foi constituída de prova e títulos. Depois foram realizadas as investigações sociais e selecionados quatro mil candidatos para o curso introdutório. A última etapa foi a realização de uma prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório. Os aprovados irão compor o cadastro de reservas da secretaria e serão chamados gradualmente de acordo com a necessidade da pasta.

0
0
0
s2smodern

bg contorno