All for Joomla All for Webmasters

Dos campos à gestão: a história do nevense ilustre Wilson Piazza contada no IFMG

O ex-jogador do Cruzeiro e da Seleção Brasileira, Wilson Piazza, esteve no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) em Ribeirão das Neves na última semana para realizar uma palestra em comemoração ao Dia do Administrador a convite da Diretora Maria das Graças de Oliveira e do estagiário Júnio Cruz, do Curso de Administração.

O convidado, que nasceu e viveu em Ribeirão das Neves até os 11 anos de idade, abordou o tema "Dos Campos à Gestão: a História de Wilson Piazza", onde contou sua trajetória enquanto ex-atleta profissional que após o fim da carreira passou a atuar como gestor de empresas e de associações de assistência a antigos jogadores.

O palestrante motivou a todos a buscar seus objetivos de modo a enfrentar as barreiras impostas pela e vida e profissão e expôs também a dificuldade de migrar dos campos para uma área gerencial.

Por fim, Wilson Piazza parabenizou o Instituto Federal pelo trabalho com os estudantes e pela formação das futuras gerações de Ribeirão das Neves e distribuiu autógrafos aos presentes.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno