All for Joomla All for Webmasters

Equipe da Via 040 realiza mais um parto na rodovia; caso é o segundo na semana

Na manhã desta quinta-feira (21), veio ao mundo Emanuelle Vitória, segundo parto realizado essa semana com o auxílio das equipes de socorro médico da Via 040. Ao todo, desde 2014, foram 11 bebês nascidos na BR-040.

A mãe, Priscila Bastos (25) e o pai, Ronan, saíram de Esmeraldas nesta madrugada a caminho da maternidade. Quando passavam na altura do Posto de Atendimento ao Usuário próximo à Ceasa, em Contagem, os pais solicitaram apoio das equipes, já que Priscila iniciou as contrações.

De acordo com a concessionária, a usuária foi imediatamente atendida pela equipe de socorristas composta pelos condutores José Felipe e Emerson, os resgatistas Alison e Julio, a enfermeira Roberta e o médico Dr. Marcos, com coordenação de ações realizado pelo Centro de Controle Operacional da empresa.

“Mãe e filha passam bem, e os procedimentos foram executados dentro da normalidade técnica. A equipe atuou de forma exemplar com o intuito sempre de ajudar”, destacou o médico Dr. Marcos Eduards de Abreu Tomasovich.

0
0
0
s2smodern

bg contorno