All for Joomla All for Webmasters

Jovem nevense está na final do prêmio de Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show

A jovem nevense Edith Valverde (@dithvalverde) foi selecionada para a final do concurso que vai eleger a Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2018. Com recorde histórico com mais de 400 inscrições, a estudante está entre as 12 candidatas finalistas foram escolhidas para disputar o título.

Edith Cecília Valverde Sodré tem 18 anos e quer seguir a carreira de empresária no mercado de moda. A candidata acredita que deve ser a Rainha do Rodeio de Pedro Leopoldo para representar bem Ribeirão das Neves e tentar tirar a visão preconceituosa que a sociedade tem sobre a cidade. Edith garante que "a cidade é maravilhosa, com muitos valores, para os moradores, e que tem que ser vista de outra forma".

Nesta semana, as finalistas foram apresentadas nas redes sociais oficiais do evento. A votação acontecerá no dia 26 de maio, a partir das 22h, no Container Club (Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, 1456, Lagoa Santa) na Festa de Eleição da Rainha.

Além da votação popular, as candidatas também serão avaliadas em outros quesitos, como desempenho no desfile, por uma banca de jurados e as ex-rainhas das edições anteriores. Beleza, simpatia, elegância, boas histórias com o Pedro Leopoldo Rodeio Show, e ainda mostrar que tem força no laço e amor por arena de rodeio são características fundamentais que contam para a candidata ser escolhida. O evento contará ainda com o show do cantor Ronanzera.

Considerada a maior festa de rodeio de Minas Gerais, o Pedro Leopoldo Rodeio Show 2018 contará com mais de 30 atrações e os maiores nomes da música brasileira atual, como Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa, Bruno & Marrone, Alok, Jorge & Mateus, Cléber & Cauan, Anita, Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Matheus & Kauan, Jefferson Morais, Simone & Simaria, Dj Samhara e muitos outros. O festival acontece de 8 a 16 de junho no Parque de Exposições (Av. Romulo Joviano, 163 – Centro, Pedro Leopoldo).

0
0
0
s2smodern

bg contorno