All for Joomla All for Webmasters

Pedra Branca bate atual campeão e estreia com pé direito na Copa Itatiaia

A bola rolou pela na 57ª edição da Copa Itatiaia, um dos maiores torneios de futebol amador do Brasil. Um dos destaques da rodada inicial foi o Pedra Branca, de Ribeirão das Neves, que foi até Sarzedo enfrentar o atual campeão do torneio – equipe de mesmo nome da cidade – e venceu por 3 a 0 no Estádio Municipal Otávio Pinheiro.

O time nevense começou mais organizado, enquanto o mandante errava muitos passes e forçavam bolas longas, o que determinou a vitória parcial do Pedra Branca por 1 a 0 ao fim do primeiro tempo, com gol de Thiago Costela. O Sarzedo até melhorou na etapa final, mas Miquinho foi decisivo. Primeiro, deu a assistência para Clevinho fazer ampliar, aos 40 minutos. Depois, marcou um golaço ao encobrir o goleiro adversário.

O Pedra Branca volta a campo no próximo domingo, às 16h, jogando em casa, no Estádio Municipal Ailton de Oliveira, contra o Imperial, de Vespasiano. Na última rodada da primeira fase, no dia 24 de dezembro, véspera de natal, o tricolor enfrenta o Sol Nascente, de Ibirité, em local a ser definido.

0
0
0
s2smodern

bg contorno