All for Joomla All for Webmasters

Idoso é preso em flagrante vendendo diploma falso do ensino médio por R$ 400

Um idoso de 67 anos foi preso na última quarta-feira (14) por suspeita de falsificar certificados de conclusão do ensino médio. A Polícia Militar (PM) chegou até o suspeito ao receber uma denúncia anônima, informando que um homem entregaria um diploma falsificado em frente ao Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves.

Os militares começaram o monitoramento no entorno da unidade de saúde por meio de câmeras e identificaram um homem em atitude suspeita. Uma equipe foi até o local e abordou o idoso, que disse que estava em frente ao hospital porque iria visitar a mulher, que estaria internada.

Os policiais decidiram revistar o suspeito e encontram um certificado de conclusão do ensino médio no paletó dele. De acordo com a PM, depois disso, ele confessou ter falsificado o documento com ajuda de outras pessoas e confirmou que iria entregá-lo a um comprador. Ainda segundo a corporação, o idoso contou que negociou o diploma falsificado por R$ 400.

Na casa dele, a polícia ainda apreendeu dois certificados preenchidos e assinados, outros 47 em branco, além de carimbos de escolas e seus representantes. A ocorrência foi registrada em uma delegacia da cidade.

0
0
0
s2smodern

bg contorno