All for Joomla All for Webmasters

Motorista embriagado atropela e mata adolescente em Ribeirão das Neves

Uma criança morreu e outra ficou ferida depois de serem atropeladas por um motorista embriagado na noite de segunda-feira (12), no bairro Maria Helena, em Ribeirão das Neves. O garoto de 11 anos morreu no local, enquanto uma adolescente de 14 anos foi levada para a UPA Justinópolis com suspeita de fratura nas costas.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um Fiat Palio Prata desceu a rua São Tiago de ré e atropelou as duas vítimas, que estavam na calçada. De acordo com testemunhas, o homem teria saído de um bar e descido a rua São Tiago de forma descontrolada.

O teste do bafômetro foi realizado e indicou 1,5 miligrama de álcool por litro, nível de embriaguez no volante que é considerado crime, podendo o motorista ser condenado de seis meses a três anos de detenção, além pagar multa de R$ 1.915,40, ter a carteira de habilitação recolhida e o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

O motorista do Palio teve a carteira de habilitação recolhida e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno