All for Joomla All for Webmasters

Central de Empregos do Sistema Divina Providência tem diversas vagas em aberto

A Central de Empregos do Sistema Divina Providência está com várias vagas de trabalho em aberto. As oportunidades são para confeiteiro, manicure, auxiliar financeiro, operador de telemarketing ativo, desenvolvedor de software Java, cozinheira, padeiro, motoqueiro e operador de telemarketing (PC).

Os interessados devem comparecer à Central de Empregos na rua dos Caetés, 741, 4º andar, em Belo Horizonte, portando currículo em mãos. Informações pelo telefone (31) 3517-3947.

A instituição também está fazendo cadastro de reserva para mãe social interna. Os pré-requisitos são experiência em trabalho com adolescentes, idade superior a 25 anos, disponibilidade para residir no trabalho (caso seja interna), e ter preferencialmente grau superior em curso ou completo.

Os currículos dentro do perfil podem ser enviados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. É necessário colocar se deseja candidatar-se ao internato ou semi-internato.

0
0
0
s2smodern

bg contorno