All for Joomla All for Webmasters

Villefort Atacadista tem vagas de emprego em aberto; veja as oportunidades

O Villefort Atacadista está com oportunidades de emprego em aberto em sua página na internet, distribuídas Grande BH, interior de Minas Gerais e no Centro de Distribuição do grupo. O público alvo são profissionais com formação de níveis médio, técnico e superior. 

As vagas são para Analista de Sistema Totvs, Analista de Qualidade de Alimentos, Analista de Pricing, Técnico em Informática, Operador de Televendas, Encarregado de Obra, Gerente de Loja, Encarregado Trainee, Analista de Controladoria, Analista de Marketing / Trade Marketing, Nutricionista, Encarregado de Telemarketing, Assistente de Compras, Analista de RH, Manutenção Eletromecânica, Manutenção de Máquinas e Equipamentos, Encarregado de Manutenção, Encarregado de Açougue e Subgerente de Loja, além de oportunidades para Pessoa com Deficiência. Veja aqui a relação completa das oportunidades com todos os requisitos de cada posto de trabalho. 

Além disso, o Villefort disponibiliza em seu site um cadastro para pessoas interessadas em oportunidades futuras de trabalho. Basta preencher um formulário disponível aqui com os dados pessoais e de contato para fazer parte do banco de currículos da empresa.

Em Ribeirão das Neves, a unidade Villefort fica na Avenida Denise Cristina da Rocha, 2.222, Justinópolis.

0
0
0
s2smodern

bg contorno