All for Joomla All for Webmasters

Agência de Empregos divulga oportunidades desta semana em Ribeirão das Neves

Gerente de restaurante

Atividades: Garantir que a empresa opere de forma rentável, analisando vendas, despesas e rentabilidade; Garantir o bom relacionamento com equipes, clientes e fornecedores; Manter a boa reputação da empresa, zelando para que os clientes não saiam insatisfeitos ou sem solução para eventual contratempo durante a utilização do espaço; Propor alternativas para ampliação das vendas; Preparar a empresa para atividades do dia: Planejar e coordenar juntamente com o profissional de nutrição o cardápio diário; Apoiar na contratação, treinamento, gestão e motivação da equipe de profissionais; Organizar as áreas de atendimento dos garçons; Ser cortes e receptivo com clientes, organizar reservas e sugerir pratos do cardápio; Controlar indicadores de qualidade, higiene, saúde e segurança; Notificar gestores, sobre ocorrências ao final do turno/semana.

Requisitos: Experiência comprovada no cargo de gerência de restaurante.

Horário: noturno.
Salário: não divulgado.

 

Cozinheira (freelance)

Requisitos: Experiência na função e fácil acesso ao bairro Veneza.

Horário: noturno, às sextas e sábados.
Salário: não divulgado.

 

Auxiliar de Marketing

Atividades: Criar artes para divulgação, panfletos, fôlder.

Requisitos: Conhecimentos em Corel Draw e Photoshop. Candidatos cursando ou recém formado em marketing ou publicidade será considerado diferencial. Somente candidatos que tenham disponibilidade também para finais de semana eventuais.

Horário: não divulgado.
Salário: R$ 1.200,00

Interessados devem enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e colocar no assunto o nome da vaga pretendida.

0
0
0
s2smodern

bg contorno