All for Joomla All for Webmasters

Empresa do setor moveleiro tem vagas de emprego abertas em Ribeirão das Neves

A Doimo Brasil, empresa do setor moveleiro fundada em 1994, está com oportunidades de emprego na fábrica em Ribeirão das Neves. Os interessados devem enviar currículo com o nome da vaga para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Analista Contábil

Atividades: Fechamento/conciliação de balancetes e elaboração das demonstrações contábeis (Balanço Patrimonial, DRE). Conferência e apuração de impostos federais (lucro presumido) , estaduais e municipais e cumprimento de obrigações acessórios (DCTF, DIRF, SPED Contribuições, ECF e SPED Contábil). Controle dos bens do ativo imobilizado.

Requisitos: Formação Superior em Ciências Contábeis; Experiência mínima de 2 anos na função; Experiência em classificação, conciliação contábil e contabilidade gerencial/custos. Conhecimento em nível de usuário do Microsoft Office (Word, Excel), Experiência em sistemas integrados, preferencialmente em Microsiga e relatórios gerenciais. Conhecimento do fechamento de folha de pagamento, e da legislação societária e fiscal.

Indicar pretensão salarial.

 

Auxiliar de Produção

Requisitos: Conhecimento em Marcenaria. Ambos os sexos. Idade entre 18 e 35 anos.

Horário: Segunda a sexta.
Salário: não informado.
Benefícios: Vale transporte, Alimentação na Empresa, e Plano de Saúde (após o período de experiência 90 dias).

 

Auxiliar Administrativo Financeiro

Atividades: Realizar lançamento de notas fiscais no sistema e entrada e saída de materiais, auxiliar na compra de produtos e serviços, controle de estoque, elaborar relatórios, alimentar planilhas, acompanhar andamento das mercadorias, monitorar entregas aos clientes e controlar abastecimento do estoque. Prestar atendimento aos clientes internos e externos. Desejável estar cursando Ensino Superior na área administrativa, contábil, logística.

Requisitos: Cursando Administração ou Contabilidade. Conhecimento em planilhas em Vivência com sistema Protheus, preferencialmente. Ser comunicativo, atencioso, responsável, organizado, pró-ativo, perspicaz e que saiba trabalhar sob pressão, com disposição para o trabalho e um bom relacionamento interpessoal. Preferêncialmente masculino. Diferencial para Candidatos que morem na região de Venda Nova.

Salário: R$ 1.200,00 a 1.300,00.
Benefícios: Alimentação (18,50 ao dia) + VT + Plano de saúde.

0
0
0
s2smodern

bg contorno