All for Joomla All for Webmasters

Companhia telefônica Tim abre inscrições para Programa de Estágio 2017

A companhia telefônica Tim está com inscrições abertas até 10 de setembro para o Programa de Estágio 2017. As oportunidades têm carga horária de 4h e 6h diárias e, além de curso superior em andamento, exige conhecimentos intermediários de inglês e informática.

O processo de seleção, que prevê vagas em Belo Horizonte, será feito a partir das etapas de triagem curricular, dinâmica de grupo, entrevista com gestor e processo admissional. Além de bolsa auxílio compatível com o mercado, a empresa oferece assistência Médica e Odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e um smartphone com plano para falar e navegar.

Para participar, o candidato deve ter previsão de formatura entre Dezembro/2018 e Dezembro/2019, exceto para os cursos de Engenharia, TI, Estatística e Direito que será considerada a previsão até Dezembro/2020.

Os cursos de graduação tradicional elegíveis são Administração, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Relações Públicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

Já os cursos superiores de tecnologia participantes são Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Comunicação Assistiva, Comunicação Institucional, Design Gráfico, Gestão Comercial, Gestão da qualidade, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Telecomunicações, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Produção Multimídia, Produção Publicitária, Redes de Computadores, Redes de Telecomunicações, Segurança da Informação, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet e Tecnologia da Informação.

Os interessados devem se inscrever no site www.vagas.com.br

0
0
0
s2smodern

bg contorno