All for Joomla All for Webmasters

Construtora prepara investimento milionário em complexo de lojas ao lado do Apoio Mineiro

A construtora MyMall está preparando seu segundo empreendimento em Ribeirão das Neves. Trata-se do MyMall Power Neves, localizado ao lado do Supermercado Apoio Mineiro, às margens da LMg-806 e próximo ao início da nova avenida Eduardo Brandão.

Segundo a empresa, a expectativa é que o novo espaço seja inaugurado em 2019. A construtora está investindo R$ 7,5 milhões na unidade e espera entregar a obra com 80% de ocupação das lojas.

O projeto, que ainda está em fase de aprovação, contará, além do Apoio Mineiro, com 10 lojas satélites, duas megalojas e estacionamento com 262 vagas. Um posto de gasolina no complexo também está em pauta.

"O conceito inovador em compras, que integra praticidade, agilidade, conforto e segurança, oferece um mix de lojas com produtos e serviços adequados com amplo estacionamento. O MyMall Power Neves é sinônimo de sucesso para os lojistas e seus clientes", diz a página do empreendimento.

MyMall Street Justinópolis

O primeiro shopping planejado para a cidade é o MyMall Street Justinópolis, que deve começar a ser construído nos próximos meses na avenida Denise Cristina da Rocha, em Justinópolis. Com investimento de R$ 6 milhões, ele terá 2 mil metros quadrados de área locável, com posto de gasolina, 26 lojas satélites e 41 vagas de estacionamento, com previsão de inauguração no início de 2019.

0
0
0
s2smodern

bg contorno