All for Joomla All for Webmasters

Cemig distribui ingressos de cinema entre consumidores que aderirem à fatura por email

A pré-estreia do filme "Um Namorado para A Minha Mulher", com a presença da atriz Ingrid Guimarães, lotou quatro salas de cinema do Shopping Boulevard, nessa quarta-feira (31), em Belo Horizonte. A Cemig, além de patrocinar o filme pela lei de incentivo à cultura, também está lançando uma campanha para incentivar os consumidores a cadastrar sua fatura por e-mail.

Os consumidores que se cadastrarem podem ganhar ingressos para ver o filme, uma comédia romântica dirigida por Júlia Rezende, além de contribuir para a redução do impacto ambiental na impressão de 8 milhões de faturas por mês.

A Cemig vem incentivando seus consumidores a efetuar o cadastro para receber a fatura por e-mail. Além de proporcionar mais agilidade e comodidade aos clientes, essa modalidade é totalmente sustentável, diminuindo o impacto ambiental com esse processo.

Atualmente, companhia possui cerca de 80 mil consumidores que recebem a fatura por e-mail, mas esse número ainda é pequeno em relação aos 8,2 milhões de clientes da empresa.

Ao optar por esta modalidade, o consumidor receberá todo mês em seu correio eletrônico um e-mail da Cemig (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com o link para visualizar sua fatura. O cadastro para receber sua fatura por e-mail pode ser feito pelo aplicativo Cemig Atende ou pelo site.

Promoção

Os consumidores que recebem a fatura por e-mail ou aqueles que se cadastrarem até 20 de setembro para receber a conta de energia por meio do correio eletrônico, recebem uma entrada nos cinemas Cineart de Belo Horizonte ao adquirir um ingresso para o filme "Um Namorado para Minha Mulher", que estreia nesta quinta-feira (1).  A Cemig patrocina o filme por meio da lei de incentivo à cultura.

Para participar da promoção, os clientes da companhia devem estar adimplentes e optar por receber a fatura de energia por e-mail.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno