All for Joomla All for Webmasters

Sobe para 11 o número de óbitos em decorrência do coronavírus em Ribeirão das Neves

O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgado nesta terça-feira (23) mostra que subiu para 11 o número de óbitos em decorrência do coronavírus em Ribeirão das Neves. Até o informe anterior, o município havia registrado 8 mortes em função da doença. A SMS não tem divulgado os detalhes sobre as vítimas, como, por exemplo, a pré-existência de doenças nos pacientes.

Ainda de acordo com a secretaria, são ao todo 377 casos confirmados no município. Além disso, são 3.568 casos em acompanhamento e 207 casos curados.

Nessa segunda-feira (22), o prefeito Junynho Martins (DEM) lamentou, durante transmissão ao vivo pela internet, as mortes recentes e fez um alerta pedido que a população respeite as medidas de isolamento social.

Ao lado do chefe do Executivo, o secretário municipal de Saúde, Rodrigo Augusto Vieira, informou que as autoridades sanitárias estão prevendo dias piores pela frente. "O pico da pandemia está previsto para 10 a 20 de julho. O (novo) decreto vai começar a surtir efeito em 10 a 15 dias", declarou o secretário. "Não é o momento da prática do futebol, não é o momento de festas", ressaltou.

Boletim epidemiológico desta terça-feira

0
0
0
s2smodern

bg contorno