All for Joomla All for Webmasters

Mulher entra em trabalho de parto e dá à luz com auxílio da equipe médica da Via 040

Acervo Via 040/Divulgação

A manhã desse Sábado de Aleluia (26) reservou mais um momento especial para as equipes do atendimento médico da Via 040: enfermeiros e médico auxiliaram no nascimento de um bebê dentro de uma das ambulâncias da Concessionária.

Paulina Rocha de Almeida, de 29 anos, saiu de Paraopeba com destino a Sete Lagoas, na região central de Minas Gerais, transportada por uma ambulância do município de origem. O veículo parou no posto de atendimento ao usuário da Via 040 em Caetanópolis, no Km 452 da rodovia, em busca de ajuda. Paulina já estava em trabalho de parto.

A mulher foi então transferida para a ambulância da Via 040, equipada para atendimentos emergenciais, para ser conduzida até Sete Lagoas, a cerca de 30 quilômetros, sendo acompanhada pela equipe médica da concessionária. Ainda no trajeto para a maternidade, às 11h25, Paulina deu à luz a uma menina, que recebeu o nome de Ana Júlia.

Segundo a equipe da Via 040 comandada pelo médico Marcos Vinícius Sales, Paulina que estava em companhia da mãe, permaneceu tranquila durante todo o procedimento. Ela e a filha contaram com o auxílio da equipe até o hospital de Sete Lagoas, onde deram entrada às 11h37. Mãe e filha passam bem.

Este foi o segundo caso atendido pela equipe médica do posto de atendimento ao usuário localizado no Km 452 da BR-040. Na madrugada de 23 de janeiro, Jafia Alves, também de Paraopeba, deu à luz ao filho Davi em uma ambulância da Via 040. O pai da criança, José Adilson Oliveira, ficou grato à concessionária pela contribuição da equipe médica. "Se não fosse o auxílio da Via 040 seria muito mais complicado. Graças ao atendimento, tudo deu certo", relembrou.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno