All for Joomla All for Webmasters

IFMG publica editais do processo seletivo 2021 dos cursos de níveis técnico e superior

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) publicou, nesta quarta-feira (25), os editais do Processo Seletivo 2021 para ingresso de novos alunos no 1ª semestre letivo do ano que vem. As inscrições serão feitas a partir do dia 7 de dezembro.

Devido à pandemia do coronavírus, a seleção para os cursos técnicos integrados e subsequentes ao Ensino Médio será feita a análise do desempenho escolar dos inscritos. Já para os cursos de graduação, as regras não mudam: as notas do Enem serão usadas na classificação.

Em Ribeirão das Neves, serão ofertados os cursos superiores de bacharelado em Administração, no período matutino, e tecnólogico em Processos Gerenciais, no período noturno. Oss cursos técnicos integrados ofertados serão de Administração, Informática e Eletroeletrônica, em período integral.

De acordo com o edital, os estudantes interessados em ingressar nos cursos técnicos integrados deverão providenciar, junto às escolas, documento que comprove o desempenho nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática no 7º e 8º anos do Ensino Fundamental. Segundo o IFMG, é importante que os candidatos se informem corretamente nos editais e comecem a solicitar os documentos nas escolas de origem.

Os editais estão disponíveis no site do IFMG.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno