All for Joomla All for Webmasters

Utramig abre inscrições para cursos técnicos presenciais e a distância pelo Pronatec

Oferecidas por meio do Mediotec/Pronatec, as vagas são destinadas aos estudantes do ensino médio da Região Metropolitana de Belo Horizonte. As inscrições ficam abertas até o dia 22 de julho e para se inscrever, o interessado deve acessar o edital e clicar no link da Ficha de Inscrição e preencher todos os dados.

São 80 vagas para sete cursos técnicos presenciais, em Belo Horizonte e Nova Lima, e 100 vagas para ensino a distância, também para as duas unidades. As vagas são somente para alunos regularmente matriculado nas três séries do ensino médio.

As oportunidades são nas áreas de análises clínicas, enfermagem, informática, meio ambiente, multimídia, sistemas de transmissão e telecomunicações.

As inscrições serão canceladas daqueles candidatos que já tenham concluído o ensino médio ou que estejam cursando Educação de Jovens e Adultos (EJA), ou ainda qualquer outra modalidade que não o ensino médio regular.

O Mediotec é uma ação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) que oferece cursos técnicos simultâneos ao ensino médio. Um diferencial para os selecionados é a previsão de recursos para auxílio-transporte e alimentação.

0
0
0
s2smodern

bg contorno