All for Joomla All for Webmasters

Secretaria de Educação implanta modelo de designação para contratação de pessoal

A Secretaria Municipal de Educação divulgou, nesta terça-feira (23), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros (DOMM), a Instrução Normativa nº 001/2018 que regulamenta o processo de designação presencial de candidatos a serem contratados para provimento de cargos nas escolas municipais de Ribeirão das Neves em 2018.

De acordo com o documento, terão prioridade para contratação os aprovados no Concurso Público nº 001/2013 em cargos para os quais ainda existam candidatos aprovado ainda sem nomeação. No caso de recusa ou não comparecimentos desses, as vagas serão ofertadas aos classificados no edital nº 002/2017.

Segundo a pasta, o cronograma com as datas das designações serão publicadas no quadro de avisos da secretaria e no site www.ribeiraodasneves.mg.gov.br.

Na internet, o secretário de Educação, Fabiano Diniz, disse que o modelo traz transparência e lisura ao processo. "Eu quero pedir os classificados para ficarem atento às etapas, qual a documentação, o cronograma, os critérios e as regras. É um modelo de gestão eficiente", exaltou.

0
0
0
s2smodern

bg contorno