All for Joomla All for Webmasters

PT confirma Daniela Corrêa e anuncia chapa puro-sangue na disputa pela reeleição

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou, nessa sexta-feira (5), em Justinópolis, a convenção partidária que confirmou a candidatura da prefeita Daniela Corrêa à reeleição, como esperado. A surpresa, no entanto, ficou com o anúncio do vice para compor a chapa, o também petista Edmilson Silva, popularmente conhecido como Ed, que compôs por muito tempo o secretariado da Daniela e saiu no primeiro semestre para se desencompatibilizar, visando justamente o pleito eleitoral.

Além de pré-candiatos a vereador, militantes do partido e das siglas de apoio, prestigiaram o encontro o deputado federal Reginaldo Lopes (foto), candidato do partido à Prefeitura de Belo Horizonte, e a deputada estadual Marília Campos, ex-prefeita de Contagem, ambos do PT.

Apesar do anuncio inesperado, a prefeita afirmou que Ed congrega dos mesmos pensamentos que ela e agrega com uma força nova de trabalho, com popularidade na cidade. "Acredito que a gente vai somar força, com uma mulher e um homem negro representando a cidade no governo, fazendo um trabalho mais próximo do povo", ressaltou em entrevista ao canal Neves Web TV.

O candidato a vice também se disse surpreendido com a escolha, mas disse ter fé naquilo que foi e ainda pode ser feito pelo partido no governo municipal. "Eu acredito na continuidade do desenvolvimento desta cidade. Em três anos e meio já demos um salto importantíssimo na vida das pessoas que precisam do município", resumiu.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno