All for Joomla All for Webmasters

Em entrevista, prefeita Daniela Corrêa afirma que será candidata à reeleição em 2016

Divulgação / PMRNA prefeita Daniela Corrêa (PT) revelou que será candidata a reeleição à Prefeitura de Ribeirão das Neves no processo eleitoral de 2016. A informação foi divulgada, na última sexta-feira (17), em uma entrevista da petista ao canal Neves Web TV.

Questionada sobre a possibilidade de tentar a recondução ao cargo, a prefeita Daniela reafirmou sua vocação como professora, mas disse entender que há um ciclo que deve ser concluído. "A minha carreira é o magistério. Eu escolhi isso há muitos anos atrás, escolhi que seria professora. Mas existe um ciclo político que a gente precisa respeitar e concluí-lo. Por esse motivo eu sou candidata de novo em 2016, serei candidata", afirmou a prefeita.

A petista também destacou que, ao contrário da eleição de 2012, quando era uma novidade no processo eleitoral, seu nome agora vai estar atrelato ao seu desempenho no primeiro mandato. "Agora quem falará por mim é o meu governo, será um encontro com a população, em um momento adequado, para discutir quais avanços meu governo trouxe para o munícipio. Em primeiro lugar a gente precisa da aprovação de Deus, e depois da aprovação do povo nas urnas", destacou.

Daniela também falou sobre as críticas que recebe diante do cargo que ocupa. "O político perdeu o crédito com a sociedade, mas em todas as instituições tem lideranças boas e ruins. Eu escolhi ser prefeita de uma ciddade que já sofreu todo tipo de violência administrativa e política, então eu também preciso entender que em alguns momentos a fala é equivocada, mas é um desabafo. Eu preciso acolher aquilo, ouvir, e elaborar uma resposta satisfatória pra aquela pessoas, e eu entendo que essa resposta satisfatória é o trabalho", concluiu.

 

Foto: Divulgação / PMRN

0
0
0
s2smodern

bg contorno