All for Joomla All for Webmasters

Prefeita Daniela recebe o 'Acorda Neves' e entrega respostas à carta de reinvidicações

A prefeita Daniela Corrêa (PT), junto com os secretários de governo, Antônio Carlos "Cacá", e de Financias, Márcios Rosa Portes, recebeu membros do "Acorda Neves" em uma reunião para entregar as respostas da carta de reivindicações feita pelo grupo e entregues ao executivo municipal no mês passado.

De acordo com o órgão, as respostas se referem às metas do Plano de Governo estabelecidas pela administração 2013/2016, a serem realizadas à curto, médio e longo prazo. As reinvindicações abragem temas dentro da saúde, segurança, trânsito, transporte, desenvolvimento urbano, educação, esportes, turismo, lazer, meio ambiente e desenvolvimento sustentável, administração pública e finanças.

O documento revela, ente outras coisas, prazos para construção e reformas na estrutura da saúde, demandas do transporte público, regulamentação da eleição direta para diretores das escolas municipais, revitalização do estádio municipal e de campos de várzea, construção de estações de tratamento de esgoto, concurso público nas áreas de administração, saúde e educação, e medidas perante a dívida do município.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno