All for Joomla All for Webmasters

Eleitores nevenses têm a chance de ir às urnas neste domingo eleger os Conselheiros Tutelares

Os eleitores nevenses têm a oportunidade de eleger, neste domingo (6), os novos Conselheiros Tutelares de Ribeirão das Neves. Ao todo, foram habilitados 67 candidatos, que concorrerão às 15 vagas, sendo 5 para cada uma das três regionais - Centro, Justinópolis e Veneza - para um mandato de quatro anos, com início em 10 de janeiro de 2020 e término em 09 de janeiro de 2024. A lista completa de candidatos está disponível no Diário Oficial.

A votação acontecerá de 8h às 17h. Estão habilitados os eleitores maiores de 16 anos residentes em Ribeirão das Neves, que poderão votar nos seguintes locais:

Região Centro: E.E. José Pedro Pereira, E.E. José Antônio Pessoa, E.M. Maria Vieira Barbosa e E.E. João Correia Armond;
Região Justinópolis: E.E. Nossa Senhora da Conceição, E. E. João Lopes Gontijo, E.E. Vereador José Roberto Pereira, E.E. Carmélia Gonçalves Costa, E.E. Joaquim Lages e E.E. Pedro Fernandes da Silva Junior;
Região Veneza: E. E. João de Almeida, E.E. Henrique Sapori e E.E. Nilton Martins da Costa

Os eleitores que não tiverem localizado suas escolas de votação na lista devem consultar o Diário Oficial e verificar para onde deverão se encaminhar no dia da votação.

Conselho Tutelar

O Conselheiro Tutelar é encarregado de zelar pelo atendimento da criança e do adolescente com direito ameaçado ou violado, cumprindo as atribuições previstas nas legislações federal e municipal, e faz jus a um salário base de R$ 3.843,00.

A íntegra do edital está disponível no Diário Oficial dos Municípios Mineiros (DOMM).

0
0
0
s2smodern

bg contorno