All for Joomla All for Webmasters

Mãe e bebê de três meses são socorridos em casa incendiada em Ribeirão das Neves

Um bebê de três meses e a mãe de 23 anos foram resgatados por vizinhos em uma casa atingida por incêndio na manhã desta quinta-feira (10) no bairro Céu Azul, divisa de Ribeirão das Neves com Belo Horizonte.

Moradores disseram que a mulher teria colocado fogo no quarto onde estava com o filho, um menino. Segundo parentes, ela estava sofrendo de depressão pós-parto e um grupo de rapazes tiveram que arrebentar uma parede para entrar na casa e socorrer mãe e filho.

O bebê teria inalado muito fumaça. Ele foi socorrido, mas ainda não há informações sobre o hospital e o estado de saúde. A mãe, segundo testemunhas, resistiu e não queria ser retirada de dentro da casa, mas foi puxada pelos vizinhos. Ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado dela.

No local, o Corpo de Bombeiros informou que a ação dos vizinhos foi fundamental para salvar as vidas. Os militares combateram as chamas. A Guarda Civil Municipal também esteve no local.

Além da mulher de 23 anos, que estava consciente, o Samu socorreu um homem de 54 anos que atuou no resgate e inalou muita fumaça. Uma idosa de 96 anos se sentiu mal com a movimentação e também foi atendida, todos encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis.

0
0
0
s2smodern

bg contorno